As famosas pizzas customizadas e assadas em até dois minutos chegam à capital paulista

No dia 16 de dezembro, chegou à capital paulista a Oven Pizza, com a missão de proporcionar experiências gastronômicas por meio de pizzas e calzones customizados pelo próprio cliente e assados em até dois minutos. Com massas artesanais e ingredientes premium, a Oven Pizza expande suas fronteiras através de franquias e tem a projeção de se tornar a melhor e maior rede de “fast casual” do país.

“Nós queremos tornar a Oven referência no mercado de pizzas customizadas. A proposta é dar ao cliente a tarefa de ser o ‘chef’ de sua própria pizza. Sabemos que cada pessoa tem suas preferências, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven a pizza é individual e o cliente é livre para criar. São infinitas combinações, que atendem todos os paladares”, afirma Rafael Soares, fundador da Oven Pizza.

O dia da inauguração contou com a presença de Leonardo Young, vencedor do MarterChef 2016, que fez pizzas customizadas para os clientes presentes, mostrando que criatividade e inovação são a marca registrada da Oven. Além disso, o chef já tem uma pizza assinada por ele no cardápio que contempla: molho de tomate, muçarela, muçarela de búfala e parmesão ralados, abobrinha (Zuchinni) Italiana, champignon, molho pesto e manjericão. A pizza ficará no cardápio da unidade do shopping Mocca Plaza até dia 25 de fevereiro de 2017.

A inauguração da primeira loja franqueada na região sudeste foi na cidade de Campinas (SP), no shopping Parque D.Pedro. O evento também contou com a presença do chef Young, que customizou pizzas para os clientes. Já na capital mineira a loja da Oven se tornou um viral na internet antes mesmo de abrir as portas e tem sido um sucesso após a inauguração. Fundada em 2014 por Rafael Soares, a Oven Pizza é um marca de identidade jovem, que deixa sua filosofia viva em seus produtos. Por influência dessa imagem despojada a marca foi vencedora do prêmio POPAI Brasil (Point of Purchase Advertising International), considerado o “Oscar” do merchandising que premia as melhores peças de desenvolvimento para pontos de vendas .

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito