Notícias
- 20/07/2023 por Imprensa
Referência no setor tecnológico digital, empresário vendia picolé na rua e hoje fatura mais de R$280 mi com rede de celular - 20/07/2023 por Imprensa
Nutty Bavarian lança o novo produto Pink Nuts para celebrar o mundo cor-de-rosa inspirado no filme da Barbie - 20/07/2023 por Imprensa
Grupo É Seguro amplia portfólio e disponibiliza novos produtos - 19/07/2023 por Imprensa
Freshy Clean entra no franchising e mira brasileiros que querem empreender em Portugal - 19/07/2023 por Imprensa
Refeição fora de casa sobe e desperta o interesse de empreendedores para investirem no segmento em Minas Gerais - 19/07/2023 por Imprensa
Griletto passa a oferecer ‘steak’ de batatas à parmegiana no cardápio - 19/07/2023 por Imprensa
Farmelhor registra crescimento nas vendas no varejo digital e total - 19/07/2023 por Imprensa
Franquia The B-Burgers lança B-Pink, hambúrguer com molho rosa, na tendência Barbiecore, e bomba nas vendas - 18/07/2023 por Imprensa
Havanna lança Shake Proteico em parceria com a Nutrata - 18/07/2023 por Imprensa
Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER é novidade gastronômica do Taquara Plaza Shopping - 18/07/2023 por Imprensa
Um ano após a abertura da 1ª franquia, Selfit Academias já conta com oito unidades em operação e outras doze em implantação - 18/07/2023 por Imprensa
Splash Bebidas Urbanas lança campanha Coleção Alfa, inspirada no filme Barbie - 18/07/2023 por Imprensa
Franquia de crédito lança modelo de negócio em Totem para desburocratizar o acesso aos serviços de soluções financeiras - 18/07/2023 por Imprensa
Dr. Laser lança tratamento não invasivo revolucionário para combater a gordura localizada e a celulite - 18/07/2023 por Imprensa
Mercado de Franquias no Rio cresce 19,9% no 1º trimestre de 2023 e incentiva empreendedores a apostar neste setor