Turquesa Esmalteria e Beleza recebe, pela quinta vez, o Certificado de Franquia Internacional da ABF

A Turquesa Esmalteria e Beleza, rede de franquias em serviços de manicure e alongamento de unhas, acaba de receber, pela quinta vez, o prestigiado Certificado de Franquia Internacional da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Este reconhecimento é um marco importante para a empresa, que continua a se destacar no setor por seu compromisso com a sustentabilidade e inovação.

A ABF (Associação Brasileira de Franchising), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), anunciou as marcas chanceladas na 5ª edição do Certificado de Franquia Internacional ABF.

Este certificado é o principal reconhecimento do setor no Brasil e faz parte do Franchising Brasil, um programa de internacionalização que visa impulsionar a expansão e consolidação das franquias brasileiras além-fronteiras.

Neste ano, um recorde de 56 marcas foram chanceladas, divididas em categorias que refletem o alcance internacional de cada uma.

A Turquesa Esmalteria e Beleza, fundada em 2012 por Laura López e Claudia Kiriyama, orgulha-se de ser uma das marcas selecionadas e de se associar a esta iniciativa de prestígio.

Além de ser uma marca associada da ABF, a Turquesa Esmalteria e Beleza já recebeu a certificação de franquia internacional entre 2019 e 2022, refletindo seu compromisso contínuo com a qualidade e a expansão internacional.

“Agradecemos a ABF e ApexBrasil pelo reconhecimento e nos comprometemos a continuar a elevar os padrões de excelência no setor de beleza, promovendo a inovação e a sustentabilidade em todas as suas operações”, disse Laura López, CEO e sócia-fundadora da Turquesa Esmalteria e Beleza.