Sodiê reedita Bolo Baileys para o Dia dos Namorados

Recheios de trufas ganham reforço do licor irlandês

O Dia dos Namorados na Sodiê vai ser comemorado com a reedição do Bolo Baileys #139. Os novos recheios trazem nas duas camadas e no molhadinho da massa, o licor de uísque irlandês.

O bolo é elaborado com massa de chocolate, recheios de trufado de chocolate branco Baileys e trufado de chocolate ao leite Baileys, cobertura de mousse branco, calda de chocolate, raspas de chocolate branco e ao leite, morango (decorativo).

Além da reedição, a Sodiê tem outros 80 para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca.

A Sodiê também incluiu em seu cardápio uma opção de bolo vegano para atender o público que é adepto a uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal. O Bolo Vegano de Chocolate #138, é produzido com massa de chocolate, preparada com bebida vegetal de cacau, da Nature’s Heart, linha de nutrição planted based, 100% natural, comercializada pela Nestlé. Na finalização o bolo ganha calda de chocolate, lascas de coco e nozes picadas.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app da marca e do iFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca.