Sodiê Doces inaugura lojas em São Paulo e Minas Gerais

Novas unidades abrem as portas na quinta-feira, dia 7, e contam com degustação gratuita

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, está em plena expansão. De janeiro até o momento, foram inauguradas oito unidades. Hoje, a rede soma 345 lojas, além das duas instaladas em Orlando, nos Estados Unidos. Para este ano, a projeção é ampliar para 350 unidades e obter aumento de 7% no faturamento anual.

Exemplo disso é que na próxima quinta-feira, dia 7 de julho, haverá duas inaugurações, uma em São Paulo e outra em Minas Gerais. A unidade da Sodiê Doces no estado paulista, no bairro do Limão, fica situada na Avenida Deputado Emílio Carlos, 1120, na Zona Norte do município. No dia, haverá degustação gratuita das 13h às 15h para os clientes que estiverem na loja, que funcionará todos os dias, das 9h às 20h, inclusive aos domingos e feriados.

Já no Estado de Minas Gerais será a vez da cidade de Ipatinga, no bairro Horto, receber a primeira unidade da marca. No estado, essa é a 23ª loja, que está instalada na Rua Jequitibá, 629. Os clientes também contam com degustação gratuita do meio-dia às 14h. A última inauguração no estado foi em março, na cidade de Contagem.

Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolos do Mês’, onde os produtos ganham desconto especial. A Sodiê disponibiliza 80 variedades de sabores de bolos, que podem ser degustados em sistema de fatias ou inteiros, para serem levados para casa, uma linha Zero Açúcar e o seu mais recente lançamento, o bolo vegano. A Sodiê Doces dispõe das tradicionais balas de coco, bolos caseiros, doces e tortas açucaradas, além da linha da Sodiê Salgados (minissalgados congelados para serem levados para casa e no tamanho tradicional para consumo na loja).