Pizzarias Di Napoli Premium quer dobrar de tamanho este ano

Rede que nasceu no interior do Rio Grande do Sul tem sabores exóticos no cardápio

Os gastos com delivery somaram R$ 40,5 bilhões em 2021, representando 24% a mais que o ano anterior, segundo estudo feito pela GS&NPD, em parceria com o Instituto Food Service Brasil. A rede de Pizzarias Delivery Di Napoli, que nasceu em 2007, na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, reflete bem esse número. Com 20 unidades, a rede quer dobrar de tamanho até o final de 2023. “Nossa expansão também está relacionada ao fato de que muitos brasileiros estão investindo no próprio negócio” comenta Ricardo Rodo, sócio-diretor da rede.

Para Ricardo, além da praticidade e sua grande popularidade em todo o mundo, outro fator importante para o crescimento das redes de pizzarias é a tecnologia. Com o avanço das plataformas de delivery, tornou-se mais fácil para as pizzarias alcançarem novos clientes e aumentarem o seu alcance geográfico. Além disso, muitas pizzarias têm investido em tecnologias para melhorar a qualidade da pizza, desde a produção até a entrega, garantindo uma experiência mais satisfatória para o cliente.

A rede oferece mais de 100 sabores em seu cardápio, entre pizzas e calzones, e pode ser uma opção atraente para quem gosta de experimentar novas combinações de ingredientes, a exemplo das opções coração de galinha e picanha, disponíveis nos tamanhos broto, média, grande, família e gigante. “Vendemos cerca de 790 mil pizzas ao ano, e devemos isso à diversidade do nosso cardápio, que é adaptado de acordo com a região em que a unidade está inserida” explica o sócio-diretor.

Para a segurança e padronização das unidades, a Di Napoli Premium conta com a homologação de fornecedores em todo o país, e com isso possibilita que os insumos possam ser entregues por fornecedores locais, fortalecendo a microeconomia do local onde está inserida.

Quem quiser investir na rede pode escolher entre dois formatos de negócios, loja padrão com investimento inicial a partir de R$230 mil e Delivery e A la carte, de R$350 mil. A Di Napoli oferece aos franqueados treinamentos relacionados a operação, gestão financeira estratégica, marketing personalizado para a cidade, gestão de recursos humanos e boas práticas e procedimentos na cozinha, além de atendimento e vendas e suporte direto com o franqueado.