Liderada por Eric Vaz de Lima, Vazoli bate marca dos 50 prêmios com troféu nas Bahamas

Franquia de serviços financeiros é a mais premiada do setor no país, com honrarias na área bancária e também no franchising.

Criada em 2011 como pioneira na área de franquias de serviço financeiro, a Vazoli atingiu em novembro uma marca emblemática. A empresa liderada pelo Diretor Executivo Eric Vaz de Lima recebeu o prêmio de qualidade oferecido pelo Banco BMG nas Bahamas, o 50º da empresa em mais de uma década de vida.

“Bater a marca de 50 prêmios ao longo da nossa história é algo extremamente importante. É resultado não só da nossa equipe interna como da nossa rede com mais de cem unidades. O trabalho sério precisa ser recompensado”, explica Eric, especialista nas áreas de crédito e franchising.

Entre os 50 prêmios conquistados por Eric e sua rede, se destacam as chancelas nos segmentos de franchising e também na área financeira. A Vazoli é única franquia do setor no país a conquistar o selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) por oito vezes consecutivas.

A franquia de serviços financeiros também venceu ganhou as cinco estrelas dadas pela Pequenas Empresas Grandes Negócios sete vezes nos últimos oito anos. O prêmio é considerado pelos especialistas como a maior honraria do setor de franchising no Brasil.

Na área financeira, a Vazoli traz em sua coleção prêmios de qualidade e produção oferecidos por alguns dos bancos mais reconhecidos do país como o Itaú, Bradesco e BMG.

A rede conta com mais de cem unidades espalhadas por todo o Brasil e foi idealizada por Eric há mais de dez anos como forma de preencher uma lacuna no mercado financeiro.

“Entendemos que havia a necessidade de concentrar serviços financeiros em um local que pudesse focar na necessidade dos clientes. Os bancos acabam não tendo a mesma agilidade e quantidade de produtos que a gente tem”, explica Eric.