Nos últimos anos, a discussão em torno das diversas formas de atendimento ganharam espaço e foi descoberto que o atendimento humanizado viabiliza a fidelização do cliente e a satisfação dos colaboradores. A Kinsol, rede de franquia de energia renovável, vem ganhando espaço no mercado por oferecer um atendimento personalizado para os clientes e franqueados.
Ronaldo Vieira, sócio da rede, explica que ao adquirir uma franquia Kinsol, o franqueado será capacitado para se tornar especialista em energia solar, por meio de treinamentos, imersão e acompanhamentos. “Oferecemos cursos antes da franquia inaugurar e depois também, quinzenalmente, buscando sempre manter a equipe atualizada”, explica.
Além disso, a franqueadora oferece para o franqueado e para o cliente todo respaldo jurídico, técnico, comercial e de produto, garantindo a ambos um serviço de qualidade e excelência.
Outro diferencial que a rede oferece é a homologação e capacitação de profissionais terceirizados para instalação de produtos.
A Kinsol trabalha com modelo de atendimento Turn Key, ou seja, ao contratar as soluções de energia solar da marca, o cliente terá incluso uma revisão e adaptação dos painéis elétricos do local, para ajuste conforme a necessidade.
A marca tem buscado investir cada vez mais no relacionamento duradouro com o cliente, por meio de ferramentas tecnológicas como a Karol, assistente virtual de atendimento, e de uma visão humanizada para o processo com a entrega de kit de boas vindas, revisão antes da obra, etc. “A gente entende que o cliente tem interesse em conhecer o processo e buscamos transmitir o máximo de informações para isso de maneira humanizada e simples”, finaliza Ronaldo.