Infiniti Bank oferece condições especiais durante a ABF Franchsing Expo

Com benefícios na taxa de franquia, os investidores podem conhecer mais detalhes e serviços do banco digital que faturou acima do projetado em 2021

Baseado em uma experiência de mais de 24 anos, a rede de franquia Infiniti Bank, a primeira rede de franquia de banco digital 100% voltada para o mercado corporativo, participa da ABF Franchising Expo, que será realizada entre os dias 22 e 25 de junho de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), levando condições especiais na taxa de franquia para investidores e empreendedores interessado no modelo de negócio da marca.

O principal diferencial da rede é ter serviços exclusivos para as empresas e para os seus colaboradores. “Sempre estamos criando soluções que vão de encontro com as necessidades das pequenas, medias e grandes empresas”, afirma o fundador e presidente do Grupo Infiniti Bank, Leandro Capozzielli.

Sólida experiência no segmento
Com investimento de R$ 10 mil e formato de operação home based, a franquia tem como suporte as mais de duas décadas de experiência do grupo no setor Financeiro, onde começou suas operações em 1998.

Atualmente, além da franqueadora, o Grupo Infint Bank conta em sua composição com outras duas empresas e, até o final de 2022, duas novas empresa irão somar a companhia.

“Nossa primeira empresa foi de serviços financeiros e, a partir disso, sempre evoluímos dentro do mesmo segmento. Hoje, contamos com as marcas Infiniti Bank, nossa franquia de banco digital; a Infiniti Incentive, nossa plataforma de pagamento de premiação de campanha de incentivo; e a Linkpay, que faz a gestão de pagamento de comissões de vendas de imóveis. E, até o final do ano, lançaremos duas novas empresas, que atuarão no segmento de benefícios flexíveis e folha de pagamento digital, fechando, assim, um ciclo que atende como meio de pagamento focado na área de RH”, anuncia Capozzielli.