Franquia Marketing Bag chega à região da Costa Verde, Rio de Janeiro

Marca é especialista em publicidade em saco de pão

Foi a partir de uma necessidade pessoal que, em 2020, o consultor de franquias, André Jácomo criou a Marketing Bag. A rede de franquias de publicidade em sacos de pão ecológicos, possui como proposta central conectar de maneira assertiva e duradoura a propaganda e o consumidor final.

A publicidade nos sacos de pão é uma excelente forma de ligar o anunciante ao consumidor, haja vista que os anúncios chegam às mesas em momentos de descontração, onde há maior receptividade positiva, fazendo com que o estabelecimento seja evidenciado constantemente, até mais de uma vez por dia, instigando o desejo de compra no consumidor.

Alan Martins, vislumbrou as possibilidades de lucros e crescimento com a franquia e saiu do ramo hoteleiro onde trabalhou por 20 anos para investir em sua veia empreendedora. “Me identifiquei com o desafio de ter o meu próprio negócio, saindo da minha zona de conforto. Com a Marketing Bag tenho oportunidade de me relacionar de forma muito ampla, antes mesmo de vender e a franquia me dá a oportunidade de crescimento constante”, comenta.

A unidade de Alan está localizada na região da Costa Verde, Itaguaí e Mangaratiba, no Rio de Janeiro e as expectativas são bem promissoras. “Inicialmente estabelecerei um engajamento sólido na região e ser um aliado de crescimento permanente das marcas, seremos parceiros de negócios e não somente um meio de publicidade”, Conclui.