Franqueadas iGUi TRATABEM do Rio Grande do Sul conquistam o título de Destaque do Mês de setembro

Com visão empreendedora, as irmãs Juliana Marcolin e Maria Augusta, da unidade em São Jerônimo (RS), foram reconhecidas pela boa performance e engajamento nas redes sociais

As franqueadas Juliana Marcolin e Maria Augusta, às vésperas de comemorar 1 ano de operação com a unidade iGUi TRATABEM de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul, foram surpreendidas com o reconhecimento da franqueadora com o Prêmio Destaque do Mês. A conquista se deve ao excelente desempenho e atividades nas redes sociais. Como prêmio, as irmãs receberão um Certificado e um kit com brindes especiais da iGUi TRATABEM.

Com quase 12 meses de operação na cidade natal, Juliana conta que sem a ajuda constante de sua irmã, Maria Augusta, e mais alguns prestadores de serviço, nada seria possível. “Certamente esse reconhecimento é resultado de muito trabalho em equipe. Nos esforçamos demais para entregar sempre o melhor para os nossos clientes. Sou grata por ter pessoas tão competentes ao meu lado”, comemora.

Reconhecer e premiar seus franqueados como Destaque do Mês é muito importante, tanto para a rede quanto para seus parceiros. Assim, a TRATABEM valoriza seus franqueados, estimulando-os a continuarem trabalhando para o crescimento dos seus negócios. “A nossa premiação tem o propósito de motivar e incentivar a nossa rede a sempre buscar pelo melhor. Neste mês, com muito orgulho, anunciamos as franqueadas Juliana e Maria Augusta pelo excelente trabalho realizado nas redes sociais. Elas são demasiadamente ativas e inventivas.” Explica a diretora executiva da iGUi TRATABEM, Lilian Marques.

Ainda segundo a executiva, entender as necessidades do mercado, especialmente neste momento de desafios, é um trabalho diário. “As redes sociais são uma ferramenta primordial para o lojista que deseja ser visto. Estamos vivendo um momento extraordinário de vendas justamente por conta de as famílias estarem mais em casa, por essa razão, ter um discurso afinado para esse público é mais do que importante, necessário! As franqueadas Juliana e Maria Augusta entenderam bem a missão e hoje estão sendo reconhecidas por isso”, finaliza.