Franqueada iGUi TRATABEM de Capitólio (MG), conquista em dois meses de operação o título de Destaque do Mês de junho

Desempenho nas vendas foi o fator determinante para a conquista do reconhecimento

Lina Maria, especialista do mês da iGUi TRATABEM

A franqueada Lina Maria Soares, 40 anos, iniciou as operações na iGUi TRATABEM com muito sucesso. Com apenas dois meses à frente da franquia mineira de Capitólio, Lina conquistou o título de Destaque do Mês em junho, por seu desempenho nas vendas. Como prêmio, Lina receberá um Certificado e um kit com brindes especiais da iGUi TRATABEM.

Trabalhando como funcionária pública federal na área de educação desde 2006, Lina decidiu que era a hora de investir em um negócio próprio junto com seu esposo, Heitor Hostalácio da Costa. E justamente no 1º de maio, Dia do Trabalho, o casal inaugurou a mais nova unidade da franquia TRATABEM na sua cidade natal. Capitólio é turística e integra uma região com muitas piscinas.

Segundo Lina, seu sonho era ser empreendedora. Com seu antigo trabalho localizado em outro município, longe de sua casa, a mineira enxergou que era o momento de realizá-lo. Ao estudar o mercado, conheceu a franquia TRATABEM na Feira do Empreendedor, em São Paulo, e desde maio, ela e seu esposo são os felizes proprietários da franquia que é a referência no mercado de limpeza, assistência técnica e manutenção de todos os tipos de piscinas.

Reconhecer e premiar seus franqueados como Destaque do Mês é muito importante tanto para a rede quanto para seus parceiros de negócios. Assim, a TRATABEM valoriza seus franqueados, estimulando-os a continuarem trabalhando para o crescimento do seu negócio, como o próprio franqueado sente-se motivado e promove o desenvolvimento da rede.

Lina e Heitor se mostram animados e enxergam com boas perspectivas o novo investimento. “Nos sentimos corajosos por abrir um novo negócio. Estamos trabalhando muito e tornando a marca mais estabelecida na região”, afirma Lina.