Estetic360 lança novos protocolos de harmonização facial

Os procedimentos proporcionam a simetria e o equilíbrio tão desejados pelos clientes

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com os cuidados com a saúde e bem-estar, o que tem levado a um aumento na procura por serviços de estética, que envolve diversos tipos de procedimentos.

De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar registrou um crescimento de de 10,5% em 2021. O desejo de bem-estar e a procura por procedimentos estéticos, mesmo durante o período de pandemia, contribuíram para esse crescimento.

Atenta a essa demanda, a Estetic360 está lançando quatro novos protocolos de harmonização facial para seus clientes com o objetivo de oferecer tratamentos modernos e com alta tecnologia, que atendam a expectativa de cada um com resultados mais eficientes, personalizados e preços acessíveis.

Os novos protocolos oferecidos pela marca são: Full Face 360, composto por toxina botulínica e quatro lifts; Full Smille 360, com toxina botulínica e dois lifts; Glow Eyes, focado na região dos olhos com toxina botulínica e preenchimento vital; e o Glow Lips voltado para os lábios com toxina botulínica e preenchimento kiss.

Os novos serviços, que proporcionam o equilíbrio e a simetria tão desejados, estarão disponíveis em todas as unidades da marca em São Paulo e Pernambuco, com preços promocionais que variam de R$ 1.366,20 a R$ 3.292,20 e pagamento em até 18 vezes.