Estetic360 abre mais uma unidade em São Paulo

Nova loja está localizada no Shopping Jardim Sul e será inaugurada nesta quinta-feira (09/12)

A Estetic360, primeira rede de estética integral – que reúne estética corporal, harmonização facial e dental e estética íntima, abre mais uma unidade na capital paulista. A nova unidade, que será inaugurada nesta quinta-feira (09/12), está localizada no Shopping Jardim Sul e contará com a presença vip da apresentadora Luciana Gimenez.

Esta é a quarta unidade da marca em São Paulo, as outras estão localizadas no Shopping Eldorado, Shopping West Plaza e na Av. Braz Leme, em Santana. O shopping foi escolhido por ser considerado uma referência de centro comercial e de serviços no bairro do Morumbi e região, além da alta densidade demográfica.

O responsável pela loja é o máster franqueado Alberto Oyama, multifranqueado há 19 anos, que administra 25 operações de três marcas diferentes e que também responde pela expansão da Estetic360 em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com 54 metros quadrados, a loja conta com duas salas de depilação, consultório odontológico e uma sala de negociação, mais reservada para reuniões com as clientes. Até o dia 31 de dezembro, a unidade oferecerá de 40% a 70% de descontos em diversos serviços como depilação a laser, microagulhamento, clube de massagem, toxina botulínica, entre outros.

A nova unidade tem capacidade para realizar até 300 atendimentos em média por mês e a expectativa é de um faturamento em torno de R$ 300 mil mensais.

“Estamos muito otimista com esse momento de retomada da economia e com o avanço da vacinação, proporcionando mais confiança às pessoas para retomarem sua rotina. Estamos prontos para atender todos os clientes da região e oferecer os melhores serviços de estética integrada em um só lugar”, afirma Oyama.

Para a abertura da nova loja foram contratados nove colaboradores entre recepcionista, fisioterapeuta e dentista, resultando na geração de emprego e renda local, o que demonstra que a rede vai de encontro aos dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) sobre a criação de vagas de emprego pelo setor.

De acordo com a Pesquisa Trimestral de Desempenho do Setor realizada pela ABF o setor totalizou 1.388.560 trabalhadores diretos nos meses de julho, agosto e setembro de 2021, ante 1.254.234 no mesmo período de 2020, um crescimento de 10,7%.

Ainda segundo o estudo, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar está entre os que mais se destacaram no terceiro trimestre de 2021, registrando um crescimento de 9,1%, impulsionado pela atenção aos cuidados pessoais.