Em processo de expansão, Piccadilly irá inaugurar mais uma franquia da marca em Recife

Com o objetivo de se aproximar ainda mais das suas consumidoras, a marca acelera seu processo de expansão através do franchising. Com 20 mil pares de sapatos produzidos por dia, a PICCADILLY chega em mais uma região de Recife, estado de Pernambuco, com um

Otimista com o setor de franquias e com o objetivo de se aproximar de sua consumidora, a PICCADILLY, calçadista referência em conforto, estilo e tecnologia, acelera o processo de expansão da marca via franchising irá inaugurar mais uma unidade em Recife, no estado de Pernambuco.

Para os franqueados André, Roberta e Igor Holanda, que já são os responsáveis pelas outras unidades da marca na mesma região, nos shoppings RioMar e Tacaruna, abrir mais uma franquia PICCADILLY foi comprovar o sucesso que a calçadista possui entre as mulheres que buscam moda aliada a conforto. “Estamos superempolgados em abrir mais um ponto de franquia da PICCADILLY, acreditamos fortemente que será um sucesso, pois é muito gratificante trabalhar com uma empresa que é tão parceira, correta e atende as necessidades das consumidoras”, conta.

No total, a PICCADILLY já possui 9 franquias, em estados, como Rio Grande do Sul, Pernambuco, Pará, Piauí e Distrito Federal. Até o final do ano, mais 11 unidades devem ser inauguradas; nos próximos 5 anos, serão 150 lojas espalhadas em todo o país.