E a Páscoa acaba em pizza!

Tudo começou no Natal. Quando todos estavam comendo panetone, que tal uma pizza doce de panetone? Essa sacada deu origem ao Pizzatonne da Dídio. Assim foi possível comemorar a data, encantar os clientes com uma novidade e, claro, faturar. 

Nada mais lógico do que, com a chegada da Páscoa, inovar mais uma vez com a primeira pizza de Ovo de Páscoa do Brasil.

Foi essa inovação que a rede de franquias Didio Pizza, surgida em 1995 e hoje responsável pela venda de 49 mil pizzas mensalmente, criou para o feriado. Sabores diferenciados não faltam em suas 24 unidades distribuídas pelas cidades de São Paulo, Grande São Paulo e Interior. Há também a pizza de maracujá, pizza cheesecake, pizza Double (a única com 2 camadas do país) e a pizza Fondue, no inverno. Provando que a criatividade está no DNA da franquia. Mas será que isso é tudo? 

A importância dos ingredientes de qualidade 

A pizza é de chocolate com recheio de brigadeiro. Por cima dela vai um ovo de Páscoa com chocolate Callebaut de 150gr, aberto e separado em duas metades: uma virada para cima e outra virada para baixo. A metade do ovo virada para cima é trufada com creme especial de morango. A metade que fica virada para baixo tem creme de maracujá. Para completar o visual, um morango compõe a decoração no meio das metades do ovo de páscoa. 

“É uma inovação. Nunca se viu uma pizza de chocolate com um ovo de Páscoa por cima e com essa riqueza de detalhes e ingredientes. Queremos continuar sendo a referência de pizzaria que está sempre criando novos e inéditos sabores e combinações para os clientes”, afirma Elídio Biazini, proprietário da rede Dídio Pizza.

O que podemos aprender com este case?

1) Seja criativo: mesmo que você não venda fantasias de carnaval, por exemplo, existe um jeito de conectar seu produto ou serviço a esse feriado. Você só precisa criá-lo! 

2) Fique de olho nas oportunidades. Vale a pena se antecipar ao calendário para surpreender o consumidor. Já pensou no dia das mães, por exemplo? 

3) Inovar por inovar não vale. O que sua invenção agrega para seus clientes? Além de ser diferente, ela também é necessária? Ou irresistível, deliciosa? Se for, vá em frente!

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