Dia da Pizza: Suburbanos lança massa de fermentação longa para a data

Novidade estará disponível a partir do dia 10/07 (domingo) em todas as coberturas

Depois do sucesso das suas três versões de massas (fina, média e grossa), a Suburbanos, rede carioca especializada em redondas inspiradas no estilo nova-iorquino, investe na sua 1ª versão de fermentação longa para o Dia da Pizza, comemorado no próximo domingo (10/07). A criação assinada pelo pizzaiolo e sócio Rodrigo Molina é feita com farinha 00 e passa por 24 horas de maturação.

“Esse processo ajuda a massa a ficar flexível e aerada, além de mais leve e gostosa. Foi o casamento perfeito: com os nossos recheios fartos e generosos, como o brasileiro gosta, com uma massa mais gourmet no estilo italiano. Esse era um pedido constante dos nossos clientes, que reservamos para lançar no dia mais importante do ano para nós, o Dia da Pizza”, explica Molina.

Para o seu lançamento, a nova massa de fermentação longa da Suburbanos já estará disponível em todos os 40 sabores com mais de 900 combinações diferentes. Entre os destaques para o Dia da Pizza, está a Pizza de Bacon com Cream Cheese (85,00 – 10 fatias) – molho de tomate Italiano, muçarela, bacon, cream cheese, alho poró e orégano –, a Pizza de Calabresa com Pimenta Sriracha e Cream Cheese (R$ 78,00 – 10 fatias) – molho de tomate apimentado com Sriracha, muçarela, calabresa especial, cream cheese e orégano – e a Pizza de Calabresa Suprema (R$ 78,00 – 10 fatias) – molho de tomate Italiano, muçarela, calabresa em dobro e orégano.

A nova massa de fermentação longa da Suburbanos Pizza estará disponível, a partir de domingo (10/07), nas 18 unidades híbridas da rede (Laranjeiras, Copacabana, Tijuca, Grajaú, Méier, Vista Alegre, Barra da Tijuca, Rio 2, Recreio, Vila Valqueire Freguesia, Taquara, Campo Grande, Bangu, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Niterói e Ilha do Governador). Os pedidos podem ser retirados em uma das unidades físicas da marca ou feitos pelo app do Ifood, cardápio digital da rede ou pela central de atendimento por telefone: 0800 5130 800.