Croa Charge está de volta à Croasonho

Recheio estará disponível em toda a rede, a partir desta quinta-feira (15), nos tamanhos P, M e G, nas lojas físicas e delivery, por tempo limitado

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, começou o mês de setembro um tanto nostálgica: a partir desta quinta-feira (15), os clientes terão mais uma chance de provar o delicioso Croa Charge. Assim como em 2017, o sabor estará disponível nos tamanhos P, M e G, nas lojas físicas e também por delivery, por tempo limitado.

Produzido artesanalmente, o croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Nessa versão, o pãozinho leva recheio sabor Charge® e cobertura de chocolate Nestlé® com amendoim triturado. O relançamento deixa o cardápio ainda mais variado, com opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e outras sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant.