Centenária Babbo Giovanni cresce a passos largos após reestruturação

Mesmo em tempos de incertezas, marca prospera com faturamento anual e prevê novas aberturas

O desejo de todo empresário é unânime: alcançar o sucesso. Alguns são certeiros e buscam o crescimento contínuo mesmo após algumas reestruturações, como é o caso da centenária Babbo Giovanni, fundada no Brasil em 1917 a partir do sonho do imigrante italiano Giovanni Tussato, reconhecido como o primeiro pizzaiolo no País.

A marca em operação tanto nos formatos delivery e salão, é ainda uma das pioneiras no sistema de franchising entre as empresas do setor.  Ao todo hoje, conta com mais de 16 unidades em operação nas principais cidades do Brasil, tais como: Grande São Paulo; Sorocaba (SP); Vinhedo (SP); Itu (SP) Cabo Frio (RJ) e ainda tem previsão de novas aberturas para 2021.  Com faturamento anual de R$19.500.000,00, a empresa espera prosperar ainda mais.  Segundo Manuel Barreiro, diretor de expansão da Babbo Giovanni, a franchising é extremamente replicável e rentável para investidores de pequeno, médio e grande porte e toda abertura seja delivery ou salão é um marco na história da empresa pois reforça não só sua importância, mas também que seu produto é extremamente lucrativo.

De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franqueados), o mercado de franquias faturou mais de R$174 bilhões em 2018, e a Babbo Giovanni quer movimentar ainda mais estes números. Com investimentos a partir de R$220 mil (com taxas inclusas) o investidor contará com todo o suporte e conhecimento da equipe de profissionais extremamente qualificados oferecidos pela marca. Capacitados e envolvidos na gestão profissional de parceria total e otimização de resultados, a equipe técnica da rede auxilia em todos os processos, como vistoria do local adquirido, avaliação dos riscos, proporcionando todo o suporte, treinamento e oferecendo infraestrutura de apoio.