Celso Portiolli é o novo sócio do market4u

Além de participar do conselho de marketing e estratégia da empresa, o animador de palco passa a ser embaixador da marca com ações de merchandising na televisão e redes sociais

O aquecimento do setor de franquia tem atraído celebridades para impulsionar o crescimento das marcas em seus segmentos de atuação, como é o caso do market4u, rede de minimercados autônomos e líder do segmento no Brasil, que anuncia o animador de palco Celso Portiolli como o novo sócio. O apresentador terá participação no conselho de marketing e estratégia da empresa, além de se tornar o embaixador da marca, atuando na realização de ações de publicidade na televisão durante o programa de auditório Domingo Legal, da emissora SBT.

“Estamos com a missão de encantar franqueados e clientes em todo o Brasil e junto ao nosso novo sócio Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente. Levamos o conceito de comodidade e segurança ao instalar minimercados autônomos em condomínios residenciais e comerciais ancorado em uma tecnologia própria com diferenciais exclusivos para uma experiência de compra completa, já que o nosso app integra promoções personalizadas, rede social de serviços e produtos entre moradores e delivery”, afirma Eduardo Córdova, CEO e sócio-fundador do market4u.