Reunir os negócios ao relacionamento foi a alternativa que o casal Willian e Brenda encontrou para aplicar os conhecimentos adquiridos no curso de Marketing Digital para obterem uma renda extra no Brasil. Vivendo em Londres (Inglaterra), os jovens buscavam uma opção de e-commerce brasileiro para criarem um case de sucesso, a Willybee – parceiro do programa de franqueados do sex-shop Maisa Pacheco.
O segmento de comércio erótico registrou forte crescimento em 2020, ano em que a pandemia do coronavírus afetou a maioria dos setores do comércio no Brasil e no mundo. Segundo pesquisa do portal Mercado Erótico, o período de março a maio de 2020 registrou alta de 4,12% em relação ao mesmo intervalo de 2019, com São Paulo e Minas Gerais liderando as compras de produtos ligados ao prazer.
Segundo Brenda, os fatores que os levaram a escolher a franquia de produtos eróticos foi justamente a crescente demanda de produtos durante a pandemia. “Pesquisamos bastante sobre esse segmento e observamos que no ano passado, com as pessoas em casa praticamente 24 horas, era preciso inovar na hora H (risos). Conhecemos a Maisa (Pacheco) através do programa ‘The Noite’ do Danilo Gentilli e nos identificamos muito com a sua história e os projetos para expansão da marca” diz.
Além do uso de toda a plataforma já criada por Maísa Pacheco, todos os revendedores contam com treinamento realizado pela empresária, suporte técnico ininterrupto, criação da loja online personalizada em até 24 horas e aplicativo exclusivo para Android e iOS. A margem de ganhos de cada franqueado pode chegar a 40% do faturamento líquido.
Para auxiliar na divulgação e impulsionamento dos negócios, a equipe de comunicação da loja Maísa Pacheco realiza um envio para blogueiros, jornalistas e formadores de opinião em busca de divulgação em veículos de imprensa. Dessa forma é possível atrair novos clientes, desenvolver sua autoridade on-line e ainda manter uma margem de lucro que garante uma renda extra.