Maior rede de spas urbanos do país, o Buddha Spa passou a aceitar bitcoins no pagamento de seus serviços comprados no e-commerce pelo consumidor final e também na taxa de franquia em caso de venda de novas unidades a empreendedores e investidores.
O pagamento é bem simples. Quando o cliente entra no site do Buddha Spa, escolhe a terapia que irá comprar e no checkout, além das opções tradicionais de pagamento, pode optar pelo bitcoin e outras criptomoedas. “É uma modalidade totalmente segura de pagamento”, afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.
Oferecer a nova forma de pagamento foi uma ideia do próprio empreendedor, que, além de ser um dos fundadores da rede de franquias é também sócio de uma gestora de investimentos que atua com criptoativos, a UNIERA. “Estamos familiarizados com as criptomoedas e pensamos em oferecer mais uma forma de pagamento tanto para o consumidor final quanto para quem quer investir na marca e pagar a nossa taxa de franquia com bitcoin ou outra criptomoeda”, explica Albanesi.
