“As Aventuras de Jahckson” continuam: JAH lança nova edição do gibi em todas as unidades da rede

Mascote do JAH, o leão Jahckson, retorna junto ao Capitão ESG em nova edição em quadrinhos, criada com o objetivo de abordar temas relacionados à sustentabilidade junto ao público infantil

O JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés, dá continuidade à história do seu mascote Jahckson em uma nova edição do gibi “As Aventuras de Jahckson”. Os quadrinhos trazem os valores de ESG e sustentabilidade da rede, abordando temas que são parte da identidade da marca. O gibi do JAH nasceu com objetivo conectar a marca emocionalmente com o público, criando personagens e situações que ressoam com seus valores e experiências.

Nesta nova aventura, o JAH destaca a origem e o cultivo do açaí, fruta utilizada na produção de seus principais produtos. O gibi foi disponibilizado nas lojas da rede, e está disponível até durarem os estoques. Para garantir um exemplar, basta atingir o valor de consumo de R$30 em qualquer uma das mais de 160 unidades da rede.

Nesta segunda edição, o leão Jahckson, se une ao Capitão ESG, personagem inspirado no ator e sócio da marca Caio Castro, para resolver um mistério na região amazônica, berço do açaí, fruta valorizada por sua riqueza nutricional e um dos principais ingredientes da rede. A nova aventura introduz personagens inéditos e celebra a tradição e a autenticidade do açaí, destacando sua importância e herança cultural. O mistério da edição atual terá uma continuação emocionante na terceira edição do gibi, que será lançada no próximo semestre.

Segundo Sandro Andrade, sócio e diretor de marketing do JAH, as histórias em quadrinhos são uma maneira fácil e lúdica de introduzir temas relacionados ao meio ambiente e à sustentabilidade para as crianças. “As ações de ESG fazem parte do DNA do JAH, e entendemos que pequenas iniciativas são essenciais para conscientizar nossos clientes desde cedo. Além disso, as histórias em quadrinhos permitem que a nossa marca seja representada de uma maneira mais humana e acessível, além de usarmos os personagens para personificar os nossos valores de uma forma que os consumidores possam entender e se identificar”, explica.