Os bons resultados conquistados em 2020, quando a Anjos Colchões & Sofás chegou à 100ª loja, sendo quatro delas no exterior, tem perspectivas de continuar em alta para 2021. E para estimular os planos de expansão, que prevê concluir o ano com 240 unidades em operação, a rede apostou em um novo modelo focado em shopping centers. Depois de estrear no Cascavel JL Shopping, em Cascavel, interior do Paraná, a rede chega ao CasaShopping, principal mall de decoração localizado no coração da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O objetivo por trás da nova estratégia, além de dar maior visibilidade à marca, já que a exposição da loja nestes locais é superior do que as que estão na rua, é também ampliar a possibilidade de faturamento e colocar a tecnologia a serviço da experiência do consumidor.
Com um design clean e aconchegante, características intrínsecas à rede, as novas lojas trazem alguns aparatos mais tecnológicos, como uma TV instalada para que os clientes possam conhecer todas as linhas oferecidas pela rede e não ficar restritos apenas aos modelos disponíveis no showroom. “As novidades que esta nova loja traz é resultado de um esforço contínuo da rede franqueadora em oferecer não apenas o melhor colchão ou estofado ao cliente, mas ser um local em que ele tenha a confiança para adquirir um bem duradouro e essencial à saúde. Hoje, mais do que nunca, é claro a importância de se investir em qualidade. Nossa dedicação é permanente e o objetivo não é apenas abrir loja pelo Brasil, mas levar nossa paixão por cada detalhe ao máximo de brasileiros possível”, afirma Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da rede.
De acordo com o executivo, a previsão é que o novo modelo seja comercializado em outros malls espalhados pelo Brasil, chegando a 240 lojas abertas e 200 contratos assinados até o final de 2021.