ABF premia Clube de Permuta com selo de Excelência em Franchising

Em sua 31ª edição, principal honraria do setor reconhece as marcas mais bem avaliadas por seus franqueados

O Clube de Permuta, maior empresa de permuta multilateral da América Latina, acaba de receber o Selo de Excelência em Franchising 2022, principal honraria do mercado de franquias nacional. Este é o primeiro ano que o Clube de Permuta recebe a chancela da maior entidade do setor no país, a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Nossa empresa está extremamente feliz com o selo de excelência da ABF, nosso trabalho é em conjunto com os franqueados e associados e cada vez mais buscamos nos reinventar para alcançar os melhores resultados e fortalecer cada vez mais a nossa marca no mercado”, fala Leonardo Bortoletto, sócio fundador do Clube de Permuta

Com mais de 30 anos de tradição, o selo leva em consideração aspectos gerais, econômicos, gerenciais e de relacionamento das marcas com seus franqueados para apontar as redes de maior destaque no segmento nacional de franquias. O levantamento é feito pela Comissão de Ética da associação no ambiente online em um estudo para aferir o nível de satisfação dos investidores parceiros com suas marcas.

A entrega do Selo de Excelência em Franchising será realizada no próximo dia 29 de abril, no World Trade Center (WTC), em São Paulo.