Franquia do setor imobiliário, a UNU tem registado um crescimento contínuo desde seu ingresso no mercado, em 2015. Hoje possui 35 unidades em todo país e nos últimos três anos apresentou um aumento de 70% no faturamento. Com investimento inicial de € 70 mil (R$ 364 mil), a marca oferece mensalmente o faturamento médio de € 65 mil (R$ 338 mil) em um prazo de três anos. O lucro médio mensal é de € 21 mil (R$ 109,2 mil), com prazo de retorno de 12 a 24 meses.
Sobre o Grupo NBrand
Fundado há mais de 15 anos na cidade de Porto, em Portugal, por Cândido Mesquita, o NBrand é o maior grupo de franquias nacional, com sólida experiência no setor, respaldado pela
Associação Portuguesa de Franchising (APF). Com seis modelos de negócios inovadores, dos mais diversos segmentos, como obras e remodelações, design e decoração de interiores, limpeza doméstica profissional e coaching, o Grupo NBrand está em constante expansão. Seu ritmo acelerado de inovação impacta constantemente no desenvolvimento de marcas fortes, rentáveis e pioneiras, em áreas de negócios promissoras ao mercado atual, como a House Shine, Urban Obras, Vangor, UNU, Newcode e Brainbase. Uma oportunidade para brasileiros que buscam viver e empreender em Portugal.