A história da Chef Chocolatier, Andréia Falci, tem raízes em sua família. Os primeiros contatos com o chocolate aconteceram ainda na infância, quando começou a se interessar pelas receitas, misturas e criação de bombons finos.
Começou a atuar na indústria do chocolate em 1990, fazendo bombons para clientes específicos e festas. Em 1995 fundou a Doce Cacau, e, a partir daí, o sucesso foi instantâneo. Com o crescimento da empresa, veio a necessidade de se especializar para alcançar seus objetivos. Frequentou cursos, realizou diversas viagens gastronômicas e, com isso, foi cada vez mais aperfeiçoando sua técnica. A coroação de todo empenho e dedicação de Andréia Falci, aconteceria alguns anos mais tarde e duplamente, quando teve suas receitas eleitas pela Revista Veja Minas como o melhor chocolate de Belo Horizonte, por dois anos consecutivos.
Obstinada em fazer dessa delícia algo ainda mais especial, Andréia Falci mergulhou fundo no universo do chocolate, viajando os 5 continentes em busca de seus segredos e novas possibilidades. Nas mais diversas culturas, descobriu novos hábitos de consumo, novas receitas e combinações as quais levaram a Andréia Falci a criar seu modo próprio e completo de apreciar o chocolate em todos os seus sentidos.
A partir dessa visão, surgiu a proposta da Qoy: levar para o consumidor misturas, aromas e sabores que prezam pela inovação, qualidade, sofisticação e exclusividade. As receitas vêm recheadas de encantos e foram preparadas de modo a fazer o consumidor ter uma experiência única e multisensorial com o chocolate.
Fonte: Site Qoy Chocolate