A Loungerie, rede de franquias de moda íntima, anuncia a reinauguração de sua loja própria no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Localizada em um dos centros de compras mais sofisticados do país, a unidade de 148m² reforça o posicionamento premium da marca.
“O Shopping JK Iguatemi foi escolhido estrategicamente por sua relevância e prestígio, o que consolida ainda mais a presença da Loungerie em São Paulo. A modernização da unidade tem como objetivo impulsionar as vendas e divulgar categorias estratégicas de produtos, como a linha de básicos e pijamas, além de reafirmar que estamos em constante renovação. O novo espaço proporcionará uma experiência de compra mais acolhedora e inspiradora, alinhada ao nosso compromisso de surpreender e encantar a cada visita”, afirma Bruno Brasil, diretor comercial da Loungerie.
O projeto de retrofit foi pensado para tornar a jornada da cliente ainda mais intuitiva, trazendo pontos-chave como maior protagonismo para as coleções, maximização da exposição dos produtos e uma atmosfera mais clara e funcional.
“Mais do que uma simples mudança de layout, estamos nos reinventando. Criamos um ambiente que reflete a essência da nossa marca, unindo beleza, funcionalidade e uma experiência única para nossas clientes e para o time. Esse retrofit foi cuidadosamente planejado para traduzir o momento atual da Loungerie”, complementa Anny Araujo, gerente de expansão, implantação e projeto da marca.
A nova loja representa um marco no processo de modernização da Loungerie, que segue comprometida em oferecer uma experiência premium alinhada ao mercado de luxo e alto padrão.
A unidade está localizada no 2º piso do JK Iguatemi e passa a operar em seu novo formato a partir de 23 de setembro.”






