Com DNA no home office, BM VAGAS lança franquia e quer chegar a 100 unidades até o fim de 2025

A BM VAGAS, rede de franquias de recrutamento e seleção, quer crescer de forma estratégica, porém, acelerada. Com um modelo próprio de operação que conta com unidades físicas e também home office, a empresa quer atingir 100 unidades franqueadas até o final de 2025.

Com a aposta em um RH estratégico, que alia Inteligência Artificial e atendimento humanizado, a BM VAGAS ajuda as empresas e talentos a se conectarem de forma assertiva, por meio de tecnologia e processos de seleção pensados no detalhe.

Para Betânia Machado, fundadora e CEO da BM VAGAS, a essência da empresa está em fazer com que a gestão de pessoas seja uma peça central no crescimento das organizações.

Nosso foco é alinhar o perfil do candidato com as necessidades da empresa de forma estratégica. Já vivi situações em que uma pessoa certa estava na vaga errada, e isso pode ser extremamente prejudicial, não só para os resultados da empresa, mas também para a saúde mental do colaborador”, afirma.

Além disso, a executiva explica que a BM VAGAS vai além do recrutamento tradicional.

“Integramos comunicação, marketing e RH em nosso modelo de negócios. Não nos limitamos apenas a preencher vagas, mas oferecemos um serviço que inclui mentorias, treinamentos e divulgação estratégica de oportunidades”, explica Betânia.

Para franqueados, o modelo de negócios da BM VAGAS é especialmente atraente para pessoas que buscam flexibilidade e qualidade de vida. Operando de estrutura econômica e até de casa, a missão é prospectar clientes e gerenciar os processos seletivos, com suporte integral da franqueadora.

“Nosso modelo de franquia oferece uma oportunidade de renda significativa, sem abrir mão do equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. O home office está em nosso DNA”, destaca.

Outro diferencial do BM VAGAS é a acessibilidade do serviço, que não exige um corte mínimo de faturamento para atender empresas. “Nosso propósito é ser estratégico, ajudar empresas de todos os portes a crescerem através de um RH eficiente. Não vemos o RH como um custo, mas como uma ferramenta essencial para o sucesso”, conclui.