Com crescimento de aproximadamente 15% ao ano, de acordo com relatório divulgado pela Grand View Research, o setor de estética é hoje um grande atrativo para quem deseja investir em um nicho de sucesso garantido. Ainda de acordo com o Euromonitor Internacional, o Brasil é o quarto principal mercado de beleza e cuidados pessoais no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão.
Foi este mercado promissor que despertou o interesse de Andressa Suita, influenciadora e empresária, que há um ano e meio está à frente da Lumini, rede de franquias de clínicas que hoje conta com cinco unidades já em funcionamento no Brasil e mais treze em fase de implantação. “Decidi investir no ramo da estética quando entendi que seria possível unir os meus propósitos pessoais com os propósitos da marca: a autoestima, saúde e bem-estar a todas as pessoas de forma acessível e humanizada”, comenta a empresária.
Recentemente, a Lumini deu um importante passo em seu processo de expansão com a implantação de sua primeira unidade no Sul do Brasil, instalada em Curitiba (PR). O empreendimento, que funciona em um espaço amplo e moderno no tradicional bairro Batel, conta com uma equipe com mais de 10 profissionais dispostas a atender cada cliente de maneira única e individualizada, propondo serviços que busquem a beleza plena. “Unindo tecnologia de ponta e uma equipe extremamente capacitada, buscamos oferecer ao público o que existe de mais moderno na área da beleza e estética”, comenta Eduardo Piovezan, empresário e proprietário da unidade de Curitiba.
Com o objetivo de realçar a beleza natural de forma humanizada, aumentando a autoestima e o bem-estar, a Lumini oferece diversas opções de tratamentos faciais e corporais, trazendo como diferencial as tecnologias mais avançadas do mercado, como equipamentos de ultrassom micro e macro focado, laser de depilação italiano e um laser fracionado utilizado para tratar, restaurar e rejuvenescer a pele.
Após a inauguração da unidade curitibana, a Lumini segue com um projeto de expansão ambicioso, pretendendo inaugurar 150 unidades no Brasil até 2024 e chegar aos Estados Unidos e Europa em 2025. “Nosso objetivo é internacionalizar a beleza e a estética, mostrando ao mundo nossos diferenciais”, completa Andressa.