2023 foi um ano desafiador para a maioria das marcas. No entanto, ele foi “além de generoso” com a Brasil Cacau e, como estratégia para a grande campanha do Natal, mais do que ter como objetivo tracionar vendas, a marca queria que o movimento trouxesse como essência um agradecimento aos clientes que a acompanharam durante todo o ano, e nessa esteira a ideia de iluminar o monumento ao Cristo Redentor foi a escolhida. Além disso, a marca vai doar 5 mil panettones aos projetos sociais atendidos pelo Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor.
“Tivemos um ano de importantes conquistas. Criamos o Clube Brasil Cacau que é um programa de fidelidade e benefícios para os nossos clientes, fizemos collabs e licenciamentos que agregaram muito à nossa marca, como a trufa Toddy e linha Patrulha Canina. E sabemos que devemos tudo isso aos nossos clientes fiéis que amam a Brasil Cacau e que são verdadeiros embaixadores da marca. Nosso grande movimento de Natal não poderia ser nada além de um enorme agradecimento pelo sucesso do ano todo e, claro, já que estamos no Cristo Redentor, em nome dos milhões de consumidores Brasil afora, fizemos uma prece para que tenhamos muitas bençãos em 2024”, explica o Diretor Executivo da marca, Carlos Paschoal.
O monumento ao Cristo Redentor, maior símbolo do Brasil no exterior e um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, ficou todo iluminado em laranja nessa quarta-feira, 20 de dezembro, e a data não foi escolhida por acaso.
“Historicamente, no dia 20/12 as pessoas começam, de fato, as suas compras de Natal e a atmosfera do comércio ganha um tom totalmente diferente. Escolhemos essa data porque sabemos que, neste dia, milhares de consumidores sairiam das suas casas tendo como destino as nossas lojas e fazendo o nosso movimento laranja acontecer”, finaliza Paschoal.