Neste Natal, a rede de restaurantes Giraffas e a ONG Amigos do Bem, que há 30 anos transforma a vida de milhares de famílias do sertão nordestino, preparam juntas uma nova campanha: o “Natal do Bem”. Todas as unidades do Giraffas participarão desta iniciativa beneficente, até o dia 25 de dezembro, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar pessoas que vivem em situação de extrema vulnerabilidade no sertão.
A dinâmica é simples: a cada “Churrasco para 2” vendido durante o período da campanha, o Giraffas doará R$5,00 para a Instituição Amigos do Bem. O Giraffas tem o orgulho de apoiar a missão da ONG que proporciona transformações sociais significativas em diversas comunidades no sertão do Brasil.
Carlos Guerra, CEO do Giraffas, expressou seu entusiasmo com a colaboração: “Estamos muito felizes em fazer parte dessa campanha extraordinária. Acreditamos que o Natal é a época perfeita para espalhar amor e ajudar aqueles que mais precisam. Estamos confiantes de que, com o apoio de nossos clientes, poderemos fazer uma diferença real nas vidas das pessoas atendidas pelos Amigos do Bem”, completa Carlos.
Há 30 anos a instituição desenvolve projetos de educação, geração de trabalho e renda, acesso à saúde, água e moradia, mudando, todos os meses, as condições de vida de mais de 150 mil pessoas em situação de extrema vulnerabilidade que vivem em 300 povoados no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará.
“A fome ainda é uma realidade na região mais carente do nosso Brasil, o sertão nordestino. Mas, graças ao apoio de muitos Amigos, estamos transformando vidas e construindo um futuro diferente para milhares de pessoas. Junto com o Giraffas, iremos levar neste Natal alimentos e recursos para famílias que vivem em situação de extrema pobreza no sertão”, afirma Alcione Albanesi, fundadora e presidente da ONG Amigos do Bem.
O Giraffas convida todos a participarem do “Natal do Bem” visitando um de seus restaurantes durante o mês de dezembro. Juntos, podemos fazer deste Natal uma época verdadeiramente especial para aqueles que mais precisam.