UNU Imobiliaria

Franquia do setor imobiliário, a UNU tem registado um crescimento contínuo desde seu ingresso no mercado, em 2015. Hoje possui 35 unidades em todo país e nos últimos três anos apresentou um aumento de 70% no faturamento. Com investimento inicial de € 70 mil (R$ 364 mil), a marca oferece mensalmente o faturamento médio de € 65 mil (R$ 338 mil) em um prazo de três anos. O lucro médio mensal é de € 21 mil (R$ 109,2 mil), com prazo de retorno de 12 a 24 meses.

Sobre o Grupo NBrand

Fundado há mais de 15 anos na cidade de Porto, em Portugal, por Cândido Mesquita, o NBrand é o maior grupo de franquias nacional, com sólida experiência no setor, respaldado pela

Associação Portuguesa de Franchising (APF). Com seis modelos de negócios inovadores, dos mais diversos segmentos, como obras e remodelações, design e decoração de interiores, limpeza doméstica profissional e coaching, o Grupo NBrand está em constante expansão. Seu ritmo acelerado de inovação impacta constantemente no desenvolvimento de marcas fortes, rentáveis e pioneiras, em áreas de negócios promissoras ao mercado atual, como a House Shine, Urban Obras, Vangor, UNU, Newcode e Brainbase. Uma oportunidade para brasileiros que buscam viver e empreender em Portugal.


Dados de Investimentos

Loja

Área

Min: 100 m2
Max: 120 m2

Instalações

Min: €70.000,00
Max: 0

Taxa de Franquia

Min: €22.500,00
Max: 0

Retorno

Min: 18 meses
Max: meses

Faturamento Médio

€25.000,00

Royalties

7,25 (% sobre faturamento bruto)

Quer ser franqueado?

Entre em contato conosco.