O Dia da Pizza no Brasil é celebrado em 10 de julho e é uma data muito aguardada pelos seus amantes. Nesse dia especial é comum as pizzarias oferecerem promoções e sabores diferenciados para atrair os clientes. Uma rede de pizzarias que se destaca nessa ocasião é a Delivery Di Nápoli, que surgiu em 2007, na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, e atualmente conta com 20 unidades espalhadas pelo país.
A rede oferece mais de 100 sabores em seu cardápio, entre pizzas e calzones, e pode ser uma opção atraente para quem gosta de experimentar novas combinações de ingredientes, a exemplo das opções coração de galinha e picanha, disponíveis nos tamanhos broto, média, grande, família e gigante. A rede comercializa cerca de 790 mil pizzas ao ano, e isso se deve em parte à diversidade do cardápio, que é adaptado de acordo com a região em que a unidade está inserida. “A pizza carro-chefe da rede é a de picanha, que é composta por molho de tomate, a carne fatiada e grelhada e queijo muçarela, com algumas variações do recheio principal com alho-poró, molho de queijo provolone e até mesmo de molho de três queijos” comenta Ricardo Rodo, sócio-diretor da rede.
Apesar de contar com diversos sabores irresistíveis, a pizza mais vendida da Delivery Di Nápoli é a tradicional calabresa. Com sua combinação de molho de tomate, queijo muçarela e calabresa ralada, essa pizza conquista os paladares mais exigentes e é uma escolha certeira para os apaixonados por sabores clássicos, representando 15% das vendas da rede.
Além de proporcionar uma experiência gastronômica única, a rede oferecerá para a data descontos especiais aos seus clientes. Na ocasião, na compra de uma pizza, o cliente poderá levar um broto doce por apenas R$9,99. “Essa oferta permite que os clientes desfrutem não apenas de uma deliciosa pizza salgada, mas também de um broto doce, como brigadeiro, banana com canela ou Romeu e Julieta, por um preço promocional” finaliza Rodo.
Quem quiser investir na rede pode escolher entre dois formatos de negócios, loja padrão com investimento inicial a partir de R$230 mil e Delivery e A la carte, de R$350 mil. A Di Nápoli oferece aos franqueados treinamentos relacionados a operação, gestão financeira estratégica, marketing personalizado para a cidade, gestão de recursos humanos e boas práticas e procedimentos na cozinha, além de atendimento e vendas e suporte direto com o franqueado.