Com mais 345 unidades em todo o país, a GiOlaser, que nasceu do sonho da atriz Giovanna Antonelli, segue um robusto plano de expansão e, para dar andamento nessa avenida de crescimento, a marca realizará um evento online para apresentar dados e um consolidado plano que visa expandir as oportunidades de negócios de um mercado tão promissor quanto o de beleza, saúde e bem-estar.
Segundo a ABF, o setor tem performado uma recuperação, quando comparado com o mesmo período de 2021, além de ter gerado 1.417.529 empregos diretos. Entre todas as opções de franquias, as de saúde, beleza e bem-estar figuram entre as mais disputadas no país. Já é o segundo ano consecutivo que o setor se destacou, resultado em uma elevação de 10,5% das vendas.
O RoadShow acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto e contará com uma agenda especial para mostrar o modelo de negócios que é a base da GiOlaser, aprovado e consolidado há 27 anos pelo Grupo Salus, detentor da marca, que oferece inúmeras vantagens aos seus fraqueados, como: assessoria jurídica, marketing, assessoria de imprensa, treinamentos, cursos, consultorias e estudo de Geomarketing para encontrar o ponto ideal.
No último ano, a GiOlaser alcançou mais de 250% de crescimento e recebeu por três anos consecutivos o selo de excelência em franquia.
“A GiO nasceu de um sonho e sabemos que por meio da nossa marca ajudamos a movimentar a economia, gerar empregos e a cuidar de pessoas. Hoje, as nossas clínicas possuem um extenso portfólio que vai muito além da depilação a laser. Nas unidades é possível encontrar procedimentos para corpo, rosto, massagens e terapias capilares, por exemplo. Expandimos não só em território, mas buscamos sempre aumentar o nosso mix de tratamentos para que as pessoas encontrem tudo em um só lugar”, conta Dra. Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.