Milon recebe cinco estrelas em Prêmio Melhores Franquias do Brasil

Esta é a primeira vez que a marca é chancelada com o prêmio idealizado pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios

No segmento de franquias desde 2016, a Milon, marca de roupas para bebês e crianças até 14 anos, pertencente ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil, foi reconhecida pelo Prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian. Na categoria cinco estrelas, pontuação máxima da premiação, a rede recebeu pela primeira vez o troféu durante o evento realizado no dia 21 de junho, de forma online.

O prêmio avaliou várias marcas em três critérios: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado. As franquias, como a Milon, que obtiveram as melhores notas foram consagradas com cinco estrelas, demonstrando a sincronia e crescimento do negócio. Atualmente com 80 operações, este foi o segundo reconhecimento conquistado pela rede no primeiro semestre de 2022. A franquia também foi chancelada com o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que aponta os índices de satisfação dos franqueados com a franqueadora. Já como parte do Grupo Kyly, obteve duas certificações importantes: a certificação GPTW (Great Place to Work), como uma das melhores empresas para se trabalhar; e o Selo Ouro da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), por assegurar a responsabilidade socioambiental e condições de trabalho dignas.

“Este é mais um reconhecimento importante para a Milon e para o Grupo Kyly. Apesar de sermos novos no segmento de franquias, ter conquistado a chancela de cinco estrelas do Prêmio Melhores Franquias do Brasil reforça o esforço e trabalho árduo da equipe da franqueadora e dos franqueados que decidiram embarcar neste desafio conosco. Somente no primeiro semestre, colecionamos grandes premiações em diferentes setores em que atuamos, evidenciando a nossa força como marca na indústria e varejo infantil”, finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.