O Bob’s, rede brasileira de fast food, aposta na região Nordeste para crescer e inaugura duas unidades na capital alagoana. Com 20 pontos de venda no estado de Alagoas, sendo doze em Maceió, a rede planeja inaugurar mais 33 unidades na região Nordeste até o final do ano, gerando 330 empregos.
Localizados no Maceió Shopping, o quiosque e a loja contam com um layout moderno da marca especialista em hambúrguer, sobremesas e Milk Shake feito para o paladar brasileiro. Com as aberturas, 20 vagas diretas de emprego foram geradas.
Danilo Verrilo, Gerente Sênior do Bob’s comenta os planos de expansão da rede por todo o território brasileiro. “Temos muitas oportunidades de expansão na capital e interior. Para 2022, a meta é inaugurar 130 lojas da rede em estados espalhados pelo país. Esta é uma característica do Bob’s: oferecer oportunidade e inovação para todos os estados brasileiros. Nosso objetivo é estar nos melhores pontos da região, levando todo o sabor dos nossos produtos com muita comodidade para atender o maior número de clientes da melhor forma possível”, explica.
A rede fast food possui quatro diferentes tipos de negócios, são eles: drive-thru, lojas de praça de alimentação, lojas de rua e store-in-store (duas operações no mesmo local, como um Bob’s em uma loja de conveniência). “Nosso processo de captação de franqueados e fechamento de novos negócios busca empresários que acreditem na nossa tradição da marca e busquem diversificar seus negócios, investindo no setor de alimentação fora do lar, setor que não para de crescer”, conta o gerente.
“Estamos muito entusiasmados por inaugurar mais dois pontos em Maceió. Certamente o modelo Bob’s Conecta mais próximo do consumidor irá mostrar a qualidade dos nossos produtos, bem como a agilidade do serviço”, afirma Bruno Damaso, franqueado responsável pela abertura em Maceió.
Para 2021, os planos são de expansão da marca no estado. “Pretendemos inaugurar mais uma unidade ainda no primeiro semestre do ano proporcionando uma experiência de consumo exclusiva alinhado às novas tendências do mercado, que nos motivam a levar a inovação para nossos consumidores”, afirma.