Entre os dias 11 e 13 de novembro aconteceu a Expo Franchising ABF Rio, em sua primeira edição pós-pandemia, que inicialmente trouxe incertezas, mas que no final atestou o porquê de o mercado ser realmente seguro para investimentos.
E a Unhas Cariocas, maior rede de franquia de esmalteria do mundo, provou dos benefícios de fazer parte de um setor sólido. A marca que já possui seis unidades no Rio de Janeiro, saiu da feira com dez negócios em fechamento e mais 120 clientes prospectados.
“Foi a segunda vez que participamos da Expo Franchising ABF Rio e ficamos apreensivos sobre como seria a visita do público. Mas com a boa organização da feira, e com todos os cuidados sanitários, foi muito favorável para a nossa rede”, afirmou Maurício César, CEO da Unhas Cariocas Group, detentor das marcas Unhas Cariocas, maior rede de franquia de esmalteria do mundo, e Escova Express.
O executivo contou que o primeiro dia da feira foi abaixo da expectativa, mas que os outros trouxeram excelente visitação e expectativa para o próximo ano.
“No geral, recebemos visitantes que foram se demonstraram muito interessados em investir no segmento de Beleza e em nossa marca, o que foi muito positivo. A partir do segundo dia houve melhora do fluxo e conseguimos seguir com nosso estande em evidência. No terceiro dia lembramos do período que não existia Covid-19 e tivemos excelentes atendimentos. Chegamos ao Rio com uma meta clara de ampliar nossa presença no mercado fluminense e saímos de lá com uma excelente expectativa de atingirmos nossa meta de 15 unidades em solo carioca, mas com a previsibilidade de poder superar este número e chegar a 20 unidades”, disse Maurício.