Rede Tem Jeito cresce no setor têxtil e cria o Dia Mundial do Conserto de Roupa

Clientes com descontos de até 40% para barra de calças simples em todas as unidades da rede

Inaugurada em 5 de novembro de 2015, a rede Tem Jeito comemora esse ano sua sexta edição de aniversário. A franquia especializada em costura, conserto e customização de roupas, vem se destacando no mercado têxtil. Em plena crise, as solicitações pelo serviço de Costureira Delivery e Costureira Condomínio tiveram um crescimento de 300%.

Hoje o setor têxtil é o segundo maior empregador da Indústria de Transformação, perdendo apenas para alimentos e bebidas (juntos), o que representa 16,7% dos empregos. Em termos de faturamento, é equivalente a 5,7% do faturamento da Indústria de Transformação.

Evandro de Macedo Filho, CEO da Tem Jeito, observou que faltava no mercado alguma empresa que fosse responsável por fazer ajustes, consertos e reformas de roupas, em um prazo pequeno, com qualidade, bom atendimento e preço justo.

Esse ano, Evandro criou o “Dia Mundial do Conserto de Roupa”, uma ação que irá acontecer em todas as unidades da Tem Jeito e contará com descontos: “Acreditamos que quando se cria uma data dessa forma, se cria um marco, e ao mesmo tempo, que conseguimos facilitar ao cliente os ajustes, aproveitamos também para homenagear a nossa empresa, que entrou nesse mercado para revolucionar e facilitar a vida dos clientes”, comenta o empresário.

Segundo o criador da Tem Jeito, o Dia Mundial do Conserto de Roupa, será todo dia 5 de novembro nas redes, e irá ocorrer este ano durante todo o mês de novembro: “O dia mundial do conserto de roupas, acontecerá em todas as unidades da Tem Jeito. Com descontos de 40% para barra de calça simples, que é o serviço mais vendido da loja. A ideia é gerar acesso para que as pessoas consigam, cada vez mais, se sentirem bem vestidas”, finaliza o CEO.

Os serviços de costura, customização e consertos de roupas da Tem Jeito estão disponíveis nas unidades de Campina Grande, Juazeiro do Norte e João Pessoa.