A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, está entre as empresas que apoiam a 33ª edição do McDia Feliz, que será realizada no dia 23 de outubro, sábado. Desde já, é possível adquirir os tíquetes digitais do sanduíche Big Mac, disponíveis pelo e-commerce (www.mcdiafeliz.org.br ), no valor de R$ 17,00.
O McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil, vai beneficiar 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica no Brasil. “O envolvimento com ações que visam a saúde e educação infantojuvenil é fundamental, ainda mais neste contexto mundial causado pela pandemia da Covid-19”, diz Fabio Alves Pereira, gerente de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.
A lista com os projetos e instituições beneficiados foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que há mais de 22 anos atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença em crianças e adolescentes no país. “É uma grande honra para nós participar desta importante campanha que trabalha para promover o bem-estar de crianças e jovens em todo o país, com sua destacada atuação voltada ao combate do câncer infantojuvenil”, comenta Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.
Esta edição terá formato híbrido, com a venda de tickets antecipada no formato digital, respeitando o distanciamento social. O evento seguirá medidas de proteção à saúde e segurança de clientes, funcionários e parceiros.
Linha de produtos McDia Feliz
Para ajudar crianças e adolescentes com câncer, o Instituto Ronald McDonald lançou uma linha de produtos McDia Feliz, com estampa assinada pela estilista Lethicia Bronstein e com venda revertida para a causa. São camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e roupas para pet, com ilustrações da campanha McDia Feliz. Toda a compra de produtos personalizados com o tema da campanha terá o valor revertido para a causa do câncer infantojuvenil no Brasil.
“Apoiar uma campanha que busca a melhoria da qualidade de vida e possibilidade de cura de crianças e jovens em tratamento oncológico por meio do incentivo a projetos de diversas instituições vem de encontro ao papel social da Sherwin-Williams no país”, afirma Cristina L. Piccolotto, diretora de recursos humanos da empresa no Brasil.
Para adquirir o produto customizado e os tíquetes digitais antecipados de Big Mac, basta acessar: https://www.mcdiafeliz.org.br/.