Extra! Extra! Pizza Hut cria polêmica gastronômica!

Você começa a comer a pizza pela borda ou pelo recheio? E se for uma borda extra recheada?

Os fãs da Pizza Hut, a maior rede de pizzaria do mundo, sabem que a famosa massa PAN e a fartura do recheio são marcas registradas dos produtos. Agora, toda a indulgência das pizzas com bordas recheadas chegam ao cardápio das principais lojas da rede.

A marca já oferecia a borda recheada de requeijão e a cheesy pop, agora a Pizza Hut lança um novo estilo de borda recheada, extra crocante e com quatro novos sabores, os mais famosos e pedidos do cardápio: Pepperoni & Requeijão, Brasileira (requeijão, presunto e azeitonas), Bacon & Requeijão e Requeijão & Alho.

Além do super recheio, as bordas são finalizadas com panko e queijo parmesão, que garantem uma crocância especial e com um sabor único para estes lançamentos.

A partir do dia 5 de outubro, os novos sabores das bordas recheadas já estarão disponíveis nas principais lojas do Brasil e de graça para compras no site e aplicativo da marca, até o dia 13 de outubro. Posteriormente, as bordas recheadas terão valor de R﹩ 12,90 no balcão das lojas, site e app da marca, e de R﹩ 14,90 nas plataformas de entrega como iFood, UberEats e Rappi.