Em 01 de abril de 1991, Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate, ingressava definitivamente em uma jornada de sucesso, tornando-se sócio de uma das unidades Rei do Mate, na Avenida São João, levando seu foco empreendedor ao negócio e introduzindo inovações como as combinações de Mate, um dos grandes diferenciais da rede até hoje. Não tardou para que Rei do Mate conquistasse de vez o consumidor paulistano e brasileiro. “Naquela época começava a nossa expansão. Foi o embrião do sistema de franchising”, lembra o CEO.
Ao longo dos anos, Rei do Mate caminha lado a lado com as inovações. Inclusive na diversificação do modelo de negócio – a rede tem lojas em shoppings, hospitais, aeroportos, postos de gasolina, rodoviárias e quiosques em mercados estratégicos pelo território nacional. São, ao todo, 300 lojas instaladas em 17 estados brasileiros.
Considerada a maior Casa de mate do País e uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, Rei do Mate é reconhecida e premiada. Foi contemplada com o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País; com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 (premiação concedida por PEGN), além de ter recebido o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) durante 22 anos consecutivos.