Flyworld Viagens inaugura unidade em Palmas

A nova unidade da rede é mais uma opção para consumidores que buscam um atendimento diferenciado.

A Flyworld Viagens, rede de franquias do segmento de turismo, com sede em Campinas (SP) e mais de 30 anos de expertise no mercado, acaba de inaugurar sua primeira unidade no estado de Tocantins. A franquia, localizada na capital, Palmas, será comandada pela nova franqueada Cristiane Wahbe.

Psicóloga de formação e apaixonada por turismo, a empresária decidiu realizar seu sonho de ter uma agência de viagens. “Sempre me interessei pelo mercado de Turismo e há anos tenho o desejo de empreender na área. Por isso pesquisei bastante até encontrar um modelo de negócios que atendesse as minhas expectativas e necessidades”, comenta Wahbe.

A empreendedora optou pelo franchising por conta do suporte e a expertise que uma franqueadora proporciona. “Como não tenho experiência na área, achei mais seguro optar por uma franquia e poder contar com todo o suporte necessário. Depois de muita pesquisa escolhi a Flyworld pelo custo x benefício e pela credibilidade da marca”, finaliza Cristiane

A Flyworld CZ Palmas irá oferecer para seus clientes um atendimento personalizado e um amplo mix de produtos, tais como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, hotéis, locações, etc.

Mais informações sobre os serviços prestados pela agência podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]