Rede de escolas de inglês do Guga busca franqueados em todo o país

Publicado em 14/02/2018 por Imprensa

LifeUSA oferece inglês para adultos, com foco em conversação, e intercâmbio no final do curso

A rede de escolas de inglês LifeUSA, em sociedade com o tenista Gustavo Kuerten, está em expansão e busca franqueados em todo o país. “A demanda por aprender inglês aumentou tanto nos últimos anos que mesmo cidades menores, a partir de 20 mil ou 30 mil habitantes, já comportam uma escola”, afirma Daniel Guedes, CEO da SMZTO, holding de franquias responsável pela gestão de mais de 950 unidades de nove marcas, dentre as quais está a LifeUSA

O perfil buscado pela rede é de alguém para operar o dia-a-dia da unidade – ter experiência prévia com educação não é pré-requisito. Por fazer parte da holding SMZTO, a LifeUSA oferece aos franqueados todo o suporte e a expertise do grupo, que auxilia em todas as etapas, desde a hora de escolher o ponto, passando pela contratação e até a capacitação de funcionários. “Apesar de sermos uma rede relativamente nova, contamos com todo o suporte de uma franqueadora de grande porte, além de termos o Guga como garoto-propaganda”, conta Guedes.

A LifeUSA foi criada com base em uma escola existente em Orlando, nos Estados Unidos. “Nascemos com o DNA de uma escola voltada para cursos intensivos, de imersão, por isso temos experiência em transmitir uma grande quantidade de conteúdo em pouco tempo”, afirma Guedes.  Com aulas dinâmicas e interativas, os cursos da rede se destacam por estimular a conversação, fazendo com que o aluno se expresse mais dentro de sala de aula, a partir de situações do dia a dia, e com foco na frequência de palavras que estão associadas à suas necessidades profissionais e pessoais.

Um diferencial da rede é que o aluno ganha, após completar os 18 meses de curso, a possibilidade de fazer um intensivo de duas semanas em Orlando, com os custos das aulas pagos pela LifeUSA. “Com essa experiência o aluno consegue colocar em prática o que aprendeu e testar seu domínio do idioma com nativos, além de se aperfeiçoar ainda mais com as aulas”, conta Guedes.

A rede conta atualmente com seis unidades em funcionamento, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Tocantins e no Rio Grande do Sul. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias , Franquias , Franquias de idiomas , Franquias de educação , Crescimento da franquia , LifeUSA