Duas novas opções de investimento para quem vai visitar a maior feira de franquias do mundo

Publicado em 03/06/2014 por mapadasfranquias | Ultima Atualização em 02/12/2014

Container Segurança e Carto têm propostas inéditas de negócio, têm baixo investimento e estão buscando franqueadores por todo o Brasil

Container Segurança


O negócio: Locação de container, banheiros e módulos habitáveis para obras.


Valor do investimento: a partir de R$ 22,3 mil


Por que vale a pena a visita:


- É a maior rede de locação de containeres do Brasil. Já está presente em quase todo o território nacional.


- A franqueadora vem investido bastante na prestação de serviços ao franqueado. Nos próximos meses, lançará novos containeres para atender outras necessidades das obras.


- A franquia é fácil de gerenciar, requer apenas um funcionário e baixo capital de giro. Containeres podem ser transportados num carro comum, bastando nele acoplar uma carreta.


- Franqueado não precisa ter um espaço físico construído. Os containeres devem ser armazenados em um terreno murado, de no máximo 200m².


- A Container Segurança oferece produtos ecologicamente corretos. A empresa só utiliza banheiros orgânicos, que são ligados diretamente na rede de esgoto ou fossa séptica, diferentemente do antiecológico banheiro químico.


Carto Processadora de Cartões


O negócio: Processamento de cartões Private Label para pequenos e médios varejistas


Valor do investimento: a partir de R$ 70 mil


Por que vale a pena a visita:


- A franquia é inédita e sem concorrência.


- O franqueado pode oferecer cartões pós ou pré-pagos, de fidelidade ou vale-presente. Com isso, atende a necessidades variadas do pequeno e do médio varejista, o principal público-alvo da Carto.


- Cartões private label são uma tendência no varejo. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito, o private label está crescendo, sobretudo, no interior. “Ainda há muitos comerciantes que dão crédito ao cliente por conta própria, sem o devido controle ou garantia de recebimento. Outros também desejam trabalhar com cartões pré-pago ou mesmo estabelecer algum programa de fidelização para estar mais perto de seus clientes”, exemplifica o diretor Ênio Cursino.


- A franquia pertence ao grupo Connect, a segunda maior empresa brasileira em informação de crédito e cadastro (operando com o nome CheckCheck).  Possui mais de 40 mil clientes, realiza 5 milhões de consultas por mês e conta com 350 milhões de registros em seu banco de dados próprio. Mantém ainda parceria com a Serasa, de quem também obtém informações para seus clientes.


- Não há necessidade de ter ponto comercial. O franqueado e sua equipe precisam visitar clientes e podem trabalhar em home office.


Créditos: Em Pauta Comunicação


 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Container segurança, Carto, ABF Expo