Está bem, sabemos que você está cansado de ouvir a historia de dois jovens da classe média baixa que tiveram uma boa ideia e largaram tudo para começar o próprio negócio, tendo grande sucesso. Mas foi exatamente assim que aconteceu, o que podemos fazer? Eu, (Leonardo) e meu sócio Rogério decidimos largar o emprego formal de lado para nos dedicarmos a uma paixão em comum: Boa comida!
Nós compramos uma Kombi (parcelada), adesivamos e começamos com a batata no cone. Mas não, não era qualquer batata. Nossa batata tem corte especial e carregada do nosso famoso molho caipira. O sucesso da primeira etapa nos deu a oportunidade de montar a Loja Física.
Continuamos crescendo, inclusive mantendo a Kombi e colocando mais um trailer em operação, além da loja a mil. A família de produtos foi crescendo, cebolas empanadas, iscas de frango, outras porções, mais e mais molhos especiais, até que um dia, enquanto fazíamos testes, desenvolvemos a exclusiva Coxinha Vulcão.
Pelo grande sucesso, começou a ter procura por franquias de nossa marca e resolvemos iniciar o processo de Formatação da franquia Fritos. Se você está recebendo este material é porque tem interesse em nossa franquia e agradecemos muito, desde já.
A marca tem surpreendido através de formas inovadoras de atuação, como a criação exclusiva da Coxinha Vulcão e cortes especiais de batatas. FRITOS NO CONE preza o bom atendimento e, para isso, garante treinamentos seguidos ao Franqueado e seus colaboradores.
A empresa valoriza pró-atividade, disponibilidade de horários, rigor nos procedimentos, padrão de atendimento e elaboração dos produtos, ética e respeito perante os demais colegas e seu superior, além de constante busca de conhecimento.
Atualmente a franqueadora oferece 03 modalidades de negócios completas, são elas: Loja de Rua, Loja de Shopping e Box. Toda Franquia FRITOS NO CONE é padronizada e reflete as tendências do mundo arquitetônico contemporâneo.
Pela qualidade dos produtos oferecidos, a FRITOS NO CONE tem a oportunidade de ser implantada em diversas áreas e espaços diferenciados, atendendo ao mercado direto de sua região. Sendo assim, nossa Franquia pode se tornar o empreendimento perfeito para grandes, médios e até pequenos investidores. A empresa pretende atingir 30 unidades até o ano de 2019, preenchendo as lacunas de regiões diversas pelo país.