Nogueira Brinquedos participa da Feira do Empreendedor 2018

Marca apresenta modelo de negócios e lançamentos do segmento de brinquedos e jogos eletrônicos

A Nogueira Brinquedos – referência em máquinas eletrônicas e brinquedos para estabelecimentos comerciais, restaurantes, buffets, escolas e eventos, participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae, maior evento para empreendedores do Brasil, que acontece de 07 a 10 de abril, das 10h às 21h, no pavilhão de exposição do Anhembi.

A empresa apresentará seu modelo de negócio de baixo investimento para os interessados em empreender no segmento de buffet, festas e eventos infantis, parques e espaços kids. Segundo David Gaspri, sócio – proprietário da Nogueira Brinquedos, os produtos da marca custam a partir de R$ 2500,00 e, é possível montar uma área kids com R$ 30.000,00.  

Dentre seus lançamentos estão a linha de produtos para portadores de deficiência e a linha de eletrônicos, cenografias e kid play. “Desenvolvemos diversos projetos personalizados e produtos lúdicos, cenográfico, desde brinquedões, carrosséis e mini rodas-gigantes, até máquinas de dança e simuladores de carro e moto, priorizando o que a de mais moderno e inovador. Dispomos ainda de assistência e suporte técnico 24h para nossos parceiros”, afirma David.

O público que visitar o stand da Nogueira Brinquedos contará com consultoria de especialistas durante todo o evento. “Reconhecemos a importância da gestão para o sucesso dos negócios. Por isso, disponibilizamos consultores e profissionais do setor de entretenimento infantil para orientar os futuros empreendedores do nosso segmento”, finaliza o empresário.