Zona norte de São Paulo recebe 2º restaurante da rede Mania de Churrasco! Prime Steak House

A rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE segue com plano de expansão a todo vapor e comemora mais uma inauguração. Reconhecido por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping a preços convidativos, o restaurante abre as portas de uma nova unidade na segunda quinzena deste mês de outubro. O 62º restaurante da rede chegará ao Shopping D – localizado na zona norte da cidade. Trata-se da segunda operação da marca em shopping center na zona norte de São Paulo.

Os frequentadores do mall poderão, a partir de agora, degustar o Bom Churrasco, feito no fogo forte e temperado apenas com sal grosso. Também será possível saborear pratos completos, deliciosos burgers, da linha Churrasco Burger, e sanduíches da linha Churrasco no Pão.

O novo restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE segue conceito lançado pela marca há alguns meses: o fast casual. Ou seja, a unidade disponibiliza um salão bem decorado, com mesas e cadeiras para receber os clientes e acomodá-los de maneira confortável para que realizem suas refeições ou façam um happy hour.  O espaço tem 214m² e capacidade para receber aproximadamente 100 pessoas.

À frente da unidade está José Lauro, multifranqueado que já comanda restaurantes de outras bandeiras. Essa é a primeira franquia da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE comandada pelo empresário, que nutre boas expectativas pelo novo negócio. “Estamos confiantes na aposta que estamos fazendo na marca Mania de Churrasco!, que trabalha com seriedade e que reúne diferenciais que eu, enquanto empresário, busco para os meus negócios. Estamos bastante otimistas com essa nossa primeira operação da marca. Sabemos do potencial enorme que a franquia oferece e o cardápio com ótimo custo x benefício. Isso, aliado ao respaldo que temos recebido da franqueadora desde o início, faz com que estejamos seguros para investir na marca”, avalia o mais novo franqueado da rede.

Para Glaucia Fernandes, gerente de marketing da franquia de churrascarias, há grande expectativa para a nova operação da marca no Shopping D. “A Zona Norte é uma região de enorme potencial e o Shopping D é um centro de compras consolidado, de fácil acesso, com excelente fluxo de pessoas. Aqueles que quiserem comer bem, a um preço justo, com bom atendimento e produto de qualidade, certamente encontrarão seu lugar no Mania de Churrasco!”, analisa.

A executiva ressalta que, até o final do ano, a rede deve chegar a 70 restaurantes, entre abertos e contratados. A equipe de expansão segue uma estratégia de consolidação da marca na capital e no interior do estado de São Paulo, abertura de novos pontos em regiões como o Rio de Janeiro e Minas Gerais, bem como estados onde o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE ainda não tem unidades, mas enxerga excelentes oportunidades, como Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul. Atualmente, são 62 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). 

Menu

Quem optar por fazer suas refeições no Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE do  Shopping D, vai encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As carnes são selecionadas e têm origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindos dos melhores fornecedores do país, da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de lojas de alimentação em shopping.

O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Cowboy. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, Onion Rings, batata belga, ovo caipira, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os clientes que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso e tradicional Matte com Limão. Outra opção é a refrescante Berry Lemonade, uma limonada feita com a mistura de limão taiti e limão siciliano, harmonizada com saborosas amoras frescas.

O público da zona norte de São Paulo também encontra no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE uma linha especial chamada Churrasco Burger. São seis opções com hambúrgueres confeccionados com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Burger Salad, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue Cheese Salad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad.

Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece o Churrasco no Pão. São duas opções: Linguiça, preparado com linguiça de pernil, queijo prato e vinagrete; e X- Frango Salad, feito com filet de frango, queijo prato, alface, tomate grape e cenoura ralada. Para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante.