São Paulo recebe terceira unidade das clínicas Vanessa Silveira

Publicado em 15/10/2015 por Imprensa

Bairro da Vila Mariana vai receber franquia da marca, especializada em micropigmentação estética e paramédica

A rede de clínicas Vanessa Silveira, pioneira em técnicas de micropigmentação estética e paramédica para tratamento de calvície, estrias, manchas de pele, entre outras imperfeições estéticas, vai lançar mais uma unidade na capital paulista. O bairro da Vila Mariana vai sediar a terceira unidade da marca em São Paulo (SP), que será inaugurada no mês de novembro.


Inserida na categoria beleza, a rede faz parte do grupo que apresentou maior crescimento entre as franquias brasileiras, pois de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), somente no primeiro semestre deste ano, o crescimento desse segmento foi de 24%, atingindo o faturamento de R$ R$ 11,5 bilhões, diante 9,3 bilhões no mesmo período do ano passado.


Após trabalhar anos no mercado de saúde e conviver com mulheres que realizaram a mastectomia (cirurgia para retirada das mamas), a empreendedora Keila Viana decidiu investir no segmento de micropigmentação. “A maioria das mulheres que realizam a mastectomia não conhece esse procedimento, que é capaz de melhorar a autoestima delas, desenhando as aréolas com perfeição e naturalidade”, comenta.


A empresária pesquisou muito por uma empresa que oferecesse toda a estrutura que ela procurava. “Escolhi a rede Vanessa Silveira, porque além de ser uma referência no segmento, encontrei tudo o que eu procurava em uma marca, desde estratégias para o sucesso do negócio, até o apoio oferecido ao franqueado”, conta.


Atualmente a rede conta com nove unidades nas cidades de São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Branco (AC), Natal (RN) e Brasília (DF). A expectativa da empresa é encerrar o ano com 15 franquias.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de estética , Vanessa Silveira