Microlins e Prepara Cursos recebem premiação de 5 estrelas da Pequenas Empresas Grandes Negócios

Duas marcas da MoveEdu, maior plataforma edtech – education technology – do país, receberam na noite de ontem a pontuação máxima de cinco estrelas que é anualmente concedida pela Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) a franquias que se saem bem nos quesitos qualidade, desempenho da rede e satisfação do franqueado. Contam com a excelência em desempenho pelo segundo ano consecutivo a Microlins, uma das maiores redes de ensino profissionalizante do país, e pela sétima vez a Prepara Cursos, rede de educação profissionalizante mais premiada do Brasil.

Os franqueadores de ambas redes tiveram desempenho considerado excelente em 2018 após pesquisa conduzida pela Seara Experian. Por isso, recebem destaque na edição 2019/2020 do anuário da PEGN. O selo foi concedido em jantar realizado pela Pequenas Empresas Grandes Negócios, em São Paulo, para homenagear as marcas cujo desempenho teve destaque no último ano.

“Receber essa premiação novamente é motivo de muito orgulho para nós. Saber que os nossos serviços oferecem um alto nível de excelência aos nossos franqueados nos estimula a seguir melhorando sempre”, comenta Rogério Gabriel, presidente e fundador da MoveEdu.